background
logotype

Alojamento

Para um descanso bem merecido, para passar férias ou um fim-de-semana, o Parque Biológico de Vinhais (PBV) dispõe de vários tipos de alojamento que lhes vão proporcionar uma agradável estadia. 

Ora em Bungalows, na Casa do Guarda ou Hospedaria, na totalidade são 86 os lugares disponíveis para reserva e direccionados para os diferentes gostos. O Parque de Campismo para Tendas, Caravanas ou Autocaravanas é também uma opção.

Os Bungalows de madeira existentes no PBV e em pleno Parque Natural de Montesinho são encantadoras casas de madeira individuais, havendo em diferentes tipologias, nomeadamente T2, T3 e T4.

Por sua vez, também no PBV, há a Casa do Guarda, com capacidade para uma família ou grupo de amigos (até 5 pessoas).

Já a Hospedaria, um solar setecentista, está completamente restaurado sem ter perdido as suas características e é ideal para grandes grupos e, principalmente para épocas festivas, como o Natal ou passagem de ano.

Para aqueles que gostam mais da aventura, o PBV tem também à sua disposição um espaço para tendas e para Caravanas e Autocaravanas.

Para mais informações de preços e características de cada alojamento, clicar nos sub-itens que se encontram neste menu. Para a reserva, basta clicar em “reservas” e fica a saber o procedimento da reserva.

Em determinadas alturas do ano, tais como a época de Verão, Feira da Castanha em Vinhais, Natal, Passagem de Ano, Feira do Fumeiro em Vinhais, Carnaval ou Páscoa, as reservas deverão ser efectuadas com, pelo menos, três semanas de antecedência.

 

 ÉPOCA ALTA - Considera-se época alta nos seguintes períodos:

     - Feira do Fumeiro – 9 a 12 de fevereiro de 2017 (estadia mínima de 2 noites) 

     - Carnaval – 24 de fevereiro a 28 de fevereiro de 2017 (estadia mínima de 2 noites) 

     - Páscoa – 10 de abril até 16 de abril de 2017 (estadia mínima de 2 noites) 

     - Verão – 15 junho a 15 de Setembro de 2017 (estadia mínima de 2 noites) 

     - Feira da Castanha – 20 a 22 de outubro de 2017 (estadia mínima de 2 noites)

     - Natal/Passagem de ano – 18 de dezembro de 2017 a 1 janeiro de 2018 (estadia mínima 2 noites)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2017  Parque Biológico de Vinhais